Júnior Virgilio, de 23 anos, foi pivô de uma crise familiar por ter traído sua mulher com o próprio sogro, em Araraquara (SP). Depois que o caso "viralizou", vídeos íntimos foram vazados, carro incendiado e houve briga e espancamento. O jovem alegou que sofria ameaças e se submeteu ao relacionamento para coletar provas.
"Minha cabeça ficava atordoada, por constantes ameaças, se ele não me ameaçava de morte ele falava que mandava alguém me matar. Falava que se não conseguisse me matar tirava meu filho de mim. Então isso veio afetando bastante minha cabeça. E eu precisava entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele. E foi como eu vim conseguindo isso. Graças a Deus eu entrei com advogado. A verdade será esclarecida para o Brasil todo entender o que aconteceu e o que ele vinha fazendo na minha vida" disse Virgilio à TV Morada do Sol, de Araraquara.
Leia novamente e assista: Traição, fogo e 'genro': mulher descobre que pai tinha caso com o marido e viraliza
Segundo relatos publicados pela mulher de Júnior no Facebook, a revelação aconteceu no domingo (19) quando ela encontrou mensagens íntimas entre o marido e seu pai em um celular. Além das mensagens, ela publicou vídeos dos homens em um motel da cidade.
Em nota enviada ao jornal Extra, a Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado como dano e lesão corporal no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) da cidade, onde passou a ser investigado.
"Na ocasião, um homem de 45 anos se envolveu em uma briga familiar, depredou um veículo e arremessou uma garrafa que atingiu uma mulher que estava próxima. O autor foi agredido por populares e socorrido à UPA do bairro, onde permaneceu internado", diz a instituição.