A jovem Camila Luara, de 24 anos, foi sepultada na tarde desta sexta-feira (14) no Cemitério Municipal Colônia Paraíso, na zona sul de São José dos Campos. Ela morreu na tarde da última quinta-feira (13) após o carro em que ela fazia aula de autoescola ser atingida por uma árvore no Jardim Esplanada.
Relembre o caso: Jovem de 24 anos atingida por árvore durante aula de autoescola morre em São José
A fatalidade chocou a cidade. Amigos, familiares, a Atlética da Anhembi Morumbi, faculdade em que a jovem estudava Medicina, e a Associação Paulista de Medicina se manifestaram através das redes sociais.
O velório de Camila começou às 5h, na sala 4 da Urbam (Urbanizadora Municipal), e foi encerrado por volta das 15h. O corpo da jovem então foi levado até ao Cemitério do Morumbi aonde foi enterrado.
FORTES VENTOS.
A árvore que atingiu o carro em que estava Camila foi uma das centenas que caíram nesta quinta em todo o estado de por conta dos fortes ventos que atingiram São Paulo em decorrência de um ciclone tropical ao sul do país.
A joseense foi uma das duas vítimas registradas com ligação ao fenômeno. A outra ocorreu em Itanhaem, no litoral paulista, quando outra mulher morreu eletrocutada após uma árvore cair sobre a fiação elétrica.
Leia em seguida: Sonhadora e cheia de vida, estudante de Medicina reuniu amigos na véspera do acidente
Leia em seguida: Vídeo mostra momento em que árvore cai em carro com estudante de medicina em São José
Leia em seguida: Associação Paulista de Medicina lamenta a morte da estudante atingida por árvore