O corpo de uma mulher foi encontrado em um freezer de um restaurante da rede de fast-food Arby's, no estado da Louisiana, Estados Unidos.
O cadáver foi encontrado na noite desta quinta-feira (11). Segundo o canal de notícias News15, a vítima seria funcionária do local.
Um funcionário abriu um dos refrigeradores e descobriu que nele estava o corpo da colega de trabalho. No momento da descoberta, o restaurante estava aberto e cheio de clientes.
O investigador da polícia da Nova Ibéria, Leland Laseter, adiantou, em entrevista ao News15, que a morte pode ter acontecido de forma acidental. "Uma situação como essa é incomum, por isso estamos tomando precauções extras durante a investigação. Mas depois de processar completamente a cena do crime, adianto que isso não parece um homicídio, parece um acidente". O policial alertou, contudo, que os indícios são preliminares, acrescentando que "nada está definido".
Os funcionários da rede de fast-food prestaram depoimentos como parte da investigação inicial, e alguns podem ser interrogados novamente. Ainda não há confirmação da identidade da vítima e a causa da morte.