Um portal afiliado à rede
27 de abril de 2024

VIOLÊNCIA

Homem acusado de estuprar mulher é espancado no Centro de Franca; VÍDEO

De acordo com testemunhas, os agressores gritavam 'estuprador tem que morrer'; homem levou várias pauladas na cabeça e foi socorrido em estado grave para a Santa Casa.

Por Kaique Castro
da Redação

18/03/2023 - Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o homem em estado grave até a Santa Casa de Franca

Um homem em situação de rua, que não foi identificado, ficou em estado grave na tarde deste sábado, 18, após ser espancado na Rua Madre Rita Amada de Jesus, no Jardim Consolação, em Franca.

De acordo com testemunhas, as agressões começaram em uma praça próxima à sede da Francana. Os homens teriam começado a agressão após a vítima ter supostamente estuprado a sobrinha de um deles, além de ter mostrado os órgãos genitais no terminal de ônibus Ayrton Senna.

As agressões foram registradas por uma câmera de segurança. Nelas, é possível ver a vítima correndo e sendo agredida com golpes de pau.

As agressões continuam até o homem cair na esquina da rua Adolfo de Assis e prosseguem mesmo com ele caído. De acordo com testemunhas, os agressores gritavam "estuprador tem que morrer".

Em seguida, um outro homem aparece e os golpes de madeira continuam na cabeça da vítima até vizinhos saírem de suas casas e separarem os homens, que fogem no sentido Calçadão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o homem em estado grave até a Santa Casa de Franca.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima é a mesma que já furtou várias residências da rua.