A influenciadora digital Mari Maria é a única brasileira apontada pela plataforma britânica "Cosmetify" como parte da lista dos dez influenciadores de beleza mais bem pagos do mundo.
Famosa por seus tutoriais de beleza e dona de uma linha de maquiagem que leva seu nome. Mari soma 51,96 milhões de seguidores combinados em suas redes (9,96 milhões inscritos no YouTube; 20,2 milhões de seguidores no Instagram e 21,8 milhões de seguidores no TikTok).
Esses números são os mesmos que a plataforma britânica usa para estimar o valor recebido pelos influenciadores a partir de suas redes sociais.
Analisando as contas do Instagram, YouTube e TikTok de cada um, a empresa consegue estimar o quanto esses influenciadores podem potencialmente estar ganhando em seus canais de mídia social com seus posts patrocinados. No Youtube, por vídeo publicado, Mari recebe cerca de U$618, aproximadamente R$3,2 mil. No Instagram, por post, a influenciadora fatura U$ 66,78 mil, cerca de R$342,5 mil. No TikTok, a cada vídeo postado, Mari fatura U$8,2 mil, mais de R$42 mil.
Mari Maria é mineira, mas mora em Brasília com o marido, o empreendedor Rudy Loures, com quem tem dois filhos. Ela ingressou no mundo dos influenciadores de beleza em 2014 e tem uima trajetória um pouco diferente.
Por ter muitas sardas, Mari sofria bullying na escola e, desde muito nova, enxergou na maquiagem uma possibilidade de autoaceitação, mas não ficou refém dela. "A maquiagem me trouxe alternativas e me ajudou a descobrir que a beleza vem de dentro e que o importante é nos sentirmos bem com nós mesmos", contou em entrevista.