24 de novembro de 2024
BATALHA

Juliano Cazarré fala da doença da caçula: 'A vida é o que tenho que fazer agora'

Por | Agência O Globo
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Pantanal
Juliano Cazarre, o Alcides de 'Pantanal': rotina intensa, cuidados com os filhos e caçula internada

Juliano Cazarré, o Alcides de Pantanal, esteve no Alta horas no último sábado, e falou sobre como ele apoia a mulher, Letícia Cazarré, nesse momento de cuidados com a doença cardíaca da filha caçula, Maria Guilhermina, de dois meses. Por causa do problema, Letícia foi para São Paulo e Juliano ficou com os outros quatro filhos no Rio. O trecho do programa foi compartilhado no Instagram do ator: "O que estou fazendo pela minha Letícia? Tudo que eu preciso e posso", escreveu ele na legenda do vídeo.

Na resposta à pergunta de uma jovem que também teve problemas cardíacos quando criança e cuja mãe teve depressão pós-parto, ele disse:

"A gente não tem como errar, não tem como desistir. Tem que fazer o que tem que ser feito todos os dias. Minha vida é: "o tenho que fazer agora?". Agora tenho que acordar e tirar as crianças da cama, agora tenho que botá-las no carro, agora tenho que largá-las na escola. Agora tenho que ligar para a Letícia e saber como está a Maria Guilhermina. Agora está na hora de botar o almoço na mesa. Agora está na hora de chegar na Globo com o texto decorado. Eu estou indo uma coisa de cada vez, tentando fazer tudo que eu tenha que fazer", afirmou.

Católico, ele falou sobre como a fé tem ajudado o casal. "Tenho uma vida de oração. Todos os dias, rezando muito para que Deus dê força para Letícia, dê força para mim, para que a gente possa carregar nossa cruz com alegria", finalizou.