BRASIL

Jovem é encontrada morta sem a cabeça e tia é presa pelo crime

Por Da redação | Espírito Santo
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/TV Vitória
Layane das Virgens Souza tinha 18 anos
Layane das Virgens Souza tinha 18 anos

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta na madrugada de sábado (5), em uma cova rasa no quintal da casa de um tio, no bairro São José, em Guarapari (ES). O corpo estava sem a cabeça e com cortes profundos nos braços e pulsos. 

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, equipes foram até o local após moradores relatarem que indivíduos estavam com lanternas acesas em um quintal. Ao chegarem, ficou constatado que eles procuravam pelo corpo da jovem.

Layane das Virgens Souza estava desaparecida desde a sexta-feira, ao retornar da escola. Aos militares, a tia da vítima, de 34 anos, confessou o crime e afirmou ter jogado a cabeça da sobrinha em um lago próximo.

Ela contou que houve um desentendimento familiar, que resultou no crime. De acordo com o boletim de ocorrência, a tia ainda teria dito que a jovem não merecia, e que ela estava com raiva quando arrancou a cabeça da sobrinha e cortou seus pulsos. Ela ainda disse que lavou as facas utilizadas e deixou na casa de sua mãe.

Os policiais fizeram buscas para encontrar a cabeça da menina, mas devido à baixa visibilidade na madrugada, não tiveram êxito. O membro foi localizado na manhã de sábado. 

A tia confessou o crime e foi conduzida à 5ª Delegacia Regional de Guarapari. De acordo com a Polícia Civil, a mulher está sendo ouvida e não há detalhes de qual procedimento será adotado pelo delegado de plantão. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

* Com informações do site Tribuna Online

Comentários

Comentários