EM SÃO MANUEL

Jovem é assassinado a tiros após discussão em frente a uma adega

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
Suspeito fugiu após o crime, acompanhado de dois homens, mas foi detido por uma equipe da Polícia Militar (PM) em sua residência
Suspeito fugiu após o crime, acompanhado de dois homens, mas foi detido por uma equipe da Polícia Militar (PM) em sua residência

São Manuel - Um jovem de 24 anos foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (5), após uma discussão ocorrida em frente a uma adega na Vila São Geraldo, em São Manuel (69 quilômetros de Bauru). O suspeito de efetuar os disparos, de 26 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil, e ficou à disposição da Justiça, aguardando a apresentação na audiência de custódia.

Segundo o registro policial, a vítima M.H.F.A. e um amigo se desentenderam com M.L.C.S. por motivos não esclarecidos. Após se afastar, o suspeito teria retornado portando uma arma de fogo, por volta da 1h50, e apontado para o jovem, que passou a caminhar em sua direção.

Conforme o registro policial, o indiciado teria atirado uma vez para o alto e, na sequência, efetuado dois disparos na direção do tórax da vítima, que chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro (PS) local, mas, apesar das tentativas de reanimação, acabou não resistindo.

M.L.C.S. fugiu após o crime, acompanhado de dois homens, mas foi detido por uma equipe da Polícia Militar (PM) em sua residência. Questionado, de acordo com o BO, confirmou a discussão, mas negou a autoria dos disparos, declarando que havia deixado o local e seguido para casa.

Porém, o suspeito foi reconhecido por duas testemunhas na delegacia e preso em flagrante. A arma usada no crime não foi localizada. A Polícia Cientifica foi acionada para realizar perícia no local dos disparos e o corpo de M.H.F.A. foi conduzido ao IML para o exame necroscópico.

Segundo o registro policial, o delegado plantonista também requisitou realização de exame residuográfico em M.L.C.S. com o objetivo de detectar eventuais resíduos de disparo de arma de fogo em suas mãos. O aparelho celular dele foi apreendido e encaminhado para perícia.

Comentários

Comentários