
Um criminoso de 43 anos foi preso suspeito de sequestrar uma adolescente de 13 anos em Águas Lindas de Goiás (GO). Ele teria se apresentado como influenciador digital, à saída da escola dela, e convencido a menina a entrar em seu carro com a promessa de participar de um vídeo para redes sociais em troca de prêmios.
Leia mais: Influencer usava doações da filha para usar drogas, diz polícia
A vítima foi encontrada durante a madrugada em Ceilândia, no Distrito Federal, após o veículo do suspeito ser identificado e abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo relato da adolescente às autoridades, ela foi violentada e agredida. A PRF informou que a jovem apresentava sinais de agressão e, no carro do homem, foram encontrados itens que podem ter sido usados no crime.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. Durante o depoimento, ele permaneceu em silêncio. A identidade dele não foi divulgada.
Como denunciar violência sexual
Casos de violência sexual devem ser denunciados pelo 190 (Polícia Militar) em situações de flagrante. O Ligue 180 recebe denúncias de violência doméstica e orienta sobre acolhimento pelo WhatsApp: (61) 99656-5008.
Vítimas podem buscar atendimento médico e psicológico no sistema público de saúde sem necessidade de boletim de ocorrência. Para informações sobre aborto legal, o site mapaabortolegal.org lista unidades que oferecem o serviço.