
O Porsche conduzido por Richard Henrique Julião, de 21 anos, acusado de espancar um idoso de 78 anos em Praia Grande (SP), foi localizado pela Polícia Militar na zona leste de São Paulo. O agressor continua foragido, e as buscas por ele continuam.
Leia mais: Motorista de Porsche espanca idoso até vítima 'apagar'; VÍDEO
Bruto e golpista: quem é o condutor de Porsche que bateu em idoso
Segundo o G1, o veículo foi encontrado na garagem de um prédio na Rua Jorge Augusto, na Vila Centenário, na tarde de sexta-feira (14), mas Richard não estava no local.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Justiça decretou sua prisão temporária por tentativa de homicídio, com agravantes como motivo fútil, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima, além da idade do idoso.
Richard cometeu a agressão na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Aviação, após a vítima pedir que ele parasse de acelerar o carro, pois o barulho incomodava os moradores.
O acusado já responde a outras denúncias, incluindo agressões contra a ex-namorada grávida e a avó, além de investigações por associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.
Há pelo menos quatro boletins de ocorrência registrados contra ele. O Porsche está registrado em nome de um homem de Belo Horizonte (MG).