Um motorista de 36 anos foi preso por agredir um aposentado de 61 anos durante um roubo de celular, na manhã desta quarta-feira, 1º, no bairro 1ª Aliança, em Mirandópolis. O crime ocorreu dentro da residência da vítima quando o homem invadiu o local e, fazendo ameaças de morte, subtraiu o aparelho celular.
Segundo relatos do aposentado à polícia, o suspeito agiu com extrema violência, desferindo socos e chutes contra a vítima. O crime foi presenciado pela filha do aposentado, uma gestante de oito meses, que também estava na residência no momento do assalto.
Após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito, que estava escondido na casa de sua mãe. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele o aparelho celular roubado, um Samsung Galaxy A05s. O suspeito, que já era conhecido das autoridades policiais, confessou o crime.
O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Mirandópolis, onde permanece à disposição da Justiça. O aparelho celular foi recuperado e devolvido ao proprietário.
A ocorrência foi atendida por uma equipe do 28° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), após acionamento via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).