DRAMA NO VALE

'Como é bom viver', postou Wandinho; ele desapareceu em represa

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodção/Redes Sociais
Wanderson Fernandes Candelária, de 46 anos
Wanderson Fernandes Candelária, de 46 anos

"A vida é bonita demais pra gente só sobreviver".
A reflexão, postada nas redes sociais, ajuda a entender a paixão pela vida que movia Wanderson Fernandes Candelária, de 46 anos, o Wandinho, morador de São José dos Campos que se afogou e desapareceu na represa de Paraibuna, no dia 21 de dezembro. As buscas foram encerradas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele se afogou na represa ao tentar resgatar um jet ski, que havia sido levado pelo vento e tinha se afastado da margem.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Nas redes sociais, além da boa forma, Wandinho exibia fotos de lindas paisagens e aparecia curtindo a vida. Semanas antes do desaparecimento, ele postou uma reflexão sobre aproveitar a vida: 'Como é bom estar vivo', afirmou. Veja o post:

"A vida é bonita demais pra gente só sobreviver, pra gente passar a maior parte dela se preocupando com o que falta, com o que a gente tá precisando. É claro que a vida pode ser melhor, mas ela só melhora quando a gente aceita a vida que a gente tem. Por isso, ame a vida que você vive e viva a vida que você ama", afirmou.

"E se tiver difícil de aceitar tudo isso, olhe em volta e preste atenção quanta gente legal Deus coloca no nosso caminho, para deixar a vida mais leve. Quanta coisa legai que não custa nada mas está aqui à nossa disposição pra enriquecer nossa alma. Então, no meio dessa busca incessante por tanta coisa, faz um favor pra você mesmo, encontre tempo para as coisas e para as pessoas que te ajudam a lembrar como é bom estar vivo!!!", postou Wandinho.

De acordo com os bombeiros, no último dia 21, Wanderson entrou na represa nadando, mas não conseguiu alcançar o veículo. Na volta até a margem, ele se afogou e desapareceu.

Comentários

Comentários