Um adolescente de 17 anos identificado como João Pedro de Oliveira Pereira, morreu afogado durante uma confraternização de Natal em Campinas. O caso aconteceu no bairro Cidade Satélite Íris, na região do distrito do Campo Grande e as causas da morte serão apuradas pela Polícia Civil.
- Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.
Segundo o boletim de ocorrência, a família alugou uma edícula, que continha uma pequena casa e piscina na Rua Cesare Pugliesi para passar as comemorações de Natal reunida.
A irmã da vítima contou que foi dormir por volta das 6h de quarta-feira (25) e que naquela hora João Pedro estava dormindo. Ela acordou por volta das 9h30 e viu o corpo do seu irmão submerso, já sem vida.
"Ela informou a vítima fatal sofria crises de epilepsia. Informa, por fim, que ninguém presenciou o fato e que não existem câmeras de monitoramento por imagens voltadas para dentro da residência, só na parte externa", informou a Polícia Civil.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e não há informações sobre horário e local do velório e enterro. O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade.