DOIS EM ESTADO GRAVE

Região: homem ameaça ex, esfaqueia familiares dela e acaba ferido

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Luizinho Andretto
O caso foi registrado no plantão policial e as circunstâncias da ocorrência serão investigadas pela Polícia Civil
O caso foi registrado no plantão policial e as circunstâncias da ocorrência serão investigadas pela Polícia Civil

Jaú - Um homem foi esfaqueado após ir até a casa da ex-companheira, no final da tarde desta terça-feira (24), em Jaú (47 quilômetros de Bauru), tentar agredi-la e desferir facadas no filho e no sobrinho dela. De acordo com o registro policial, dois dos três feridos sofreram lesões graves.

O fato ocorreu por volta das 17h30, na rua Florindo Mello, no Jardim Orlando Chesini Ometto. Segundo a polícia, o suspeito foi até a residência da ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento e, no local, passou a ameaçá-la, além de tentar agredi-la.

O filho e um sobrinho da vítima teriam saído em defesa dela e acabaram atingidos por golpes de faca. Ainda de acordo com a polícia, eles conseguiram desarmar o agressor, que também acabou esfaqueado. Os nomes e idades dos envolvidos não foram divulgados.

Os três homens, dois deles em estado grave, foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa, onde permaneceram internados. O caso foi registrado no plantão policial e as circunstâncias da ocorrência serão investigadas pela Polícia Civil.

Comentários

Comentários