Vídeos mostram o momento da decolagem e da queda de um avião na manhã deste domingo (22), em Gramado, no Rio Grande do Sul.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo informações preliminares, a aeronave decolou de Canela (RS) e caiu na região central do município, próximo à Avenida das Hortênsias. O avião seguiria para Jundiaí. De acordo com a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, "preliminarmente, o avião transportava 10 pessoas e caiu sobre lojas". Não há sobreviventes.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o capitão Bastos, da Brigada Militar, disse que a aeronave bateu em um prédio e depois acertou uma casa e uma loja de móveis. Os destroços chegaram também até uma pousada.
O militar disse ainda que o avião atingiu a chaminé de um prédio, na sequência colidiu com o segundo andar de uma casa, com somente uma pessoa que não teve lesões. A loja de móveis estaria vazia. Leia mais sobre o caso aqui.
Comentários
1 Comentários
-
Eugenio de Araujo Silva 22/12/2024Pô caraca.... como é que o piloto decidiu subir com o clima nada favorável? No momento não tinha visibilidade total: o céu encoberto de neblina, chovia muito e para piorar ventava forte. Putz... Nem todos os aviões têm condições de voar baseando-se pelos instrumentos, não dá para afirmar pela imagem se esta aeronave em questão tinha condições de voar somente pelos instrumentos, mas na minha opinião tinha que prevalecer o bom senso, né? O tempo estava ruim? Deixa para mais tarde para ver se melhora... mas parece que a força do $$$ prevaleceu, deu no que deu.