ESTAVA TRABALHANDO

Motorista de aplicativo é preso em Jundiaí com carro furtado

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
O carro foi interceptado pelos Guardas e o motorista foi detido
O carro foi interceptado pelos Guardas e o motorista foi detido

Um motorista de aplicativo foi detido por guardas municipais trabalhando em Jundiaí com um carro furtado. No momento da abordagem ele estava transportando um passageiro.

Os guardas de Operações com Cães faziam patrulhamento, quando avistaram um veículo suspeito de ser clone saindo da avenida José Luís Sereno e entrando na avenida Antônio Antônio  Pincinato.

Os guardas fizeram o retorno e foram atrás, conseguindo abordá-lo nas imediações da Escola Técnica.

De bate pronto os agentes perceberam que se tratava de motorista de aplicativo, já que o aplicativo estava aberto e funcionando (no celular), e havia um passageiro.

Durante checagem, os agentes descobriram que o chassi estava alterado, e que o carro estava com queixa de furto.

Informado, o motorista se surpreendeu com a situação, alegando que havia alugado o carro de uma locadora autônoma em Sorocaba, por R$ 650 por semana, justamente para trabalhar como motorista de aplicarivo.

A reportagem apurou, ainda, que o locador possui pelo menos oito carros, todos alugados, situação que deverá ser investigada pela Polícia Civil.

A ocorrência, que teve supervisão do subinspetor Cristiano, foi apresentada na Central de Flagrantes, onde o motorista foi indiciado para responder pelo crime de receptação.

Comentários

Comentários