CRIMES

Após matar homem com 21 tiros, atirador ataca velório no Vale

Por Leandro Vaz | Lorena
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Dominique teria atacado velório
Dominique teria atacado velório

Um ataque a tiros no Velório Municipal de Lorena, na rua Tupi, Vila Buck, deixou três pessoas feridas. O crime ocorreu durante o velório de um homem que havia sido vítima de homicídio no dia anterior.

Segundo informações da Polícia Civil, indivíduos não identificados dispararam diversas vezes contra os presentes, atingindo Pedro José de Siqueira, de 54 anos, Deisiane Fernanda Avelino Nascimento Custódio, de 34 anos, e Josemar Aparecido de Almeida Domingos, de 41 anos.

Pedro foi atingido na perna direita, o que resultou em uma fratura na tíbia. Ele foi socorrido por populares e levado ao Pronto-Socorro local, onde será submetido a cirurgia. Em depoimento, Pedro afirmou que estava no velório quando ouviu os disparos e saiu correndo, percebendo em seguida que havia sido ferido.

Deisiane sofreu um ferimento na panturrilha esquerda e relatou que estava no corredor do velório no momento dos disparos. Já Josemar foi atingido nas nádegas e declarou que estava na calçada quando ouviu os tiros e tentou fugir.

Suspeitas e investigações
Maria Aparecida Quirino, esposa do homem velado, afirmou que um dos autores dos disparos seria Dominique, o mesmo suspeito de ter assassinado seu marido no dia anterior. Segundo Maria, Dominique teria ido ao local com a intenção de matar Leonardo, amigo do falecido.

A perícia recolheu 10 cápsulas deflagradas e três projéteis amassados no local. Também foram identificadas marcas de tiros nas paredes internas e externas do velório.

Comentários

Comentários