MISTÉRIO

Ossada humana é encontrada ‘em templo de oração’ em São José

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
GCM
Ossada foi encontrada em terreno
Ossada foi encontrada em terreno

Uma ossada humana foi encontrada em uma cova rasa em um terreno abandonado na avenida Treze, no Conjunto Habitacional Dom Pedro 2º, em São José dos Campos, na manhã desta sexta-feira (20). Guardas municipais localizaram os restos mortais durante uma vistoria na área, que possui vegetação densa e uma trilha de acesso.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Os agentes relataram que, ao cavarem a cova com o auxílio de uma ferramenta cedida por um morador, encontraram restos de roupas e fragmentos ósseos. A Polícia Civil foi imediatamente acionada para dar prosseguimento às investigações.

O terreno, descrito como abandonado e de difícil acesso, possui um espaço identificado como um templo de oração ao ar livre. A cerca de dois minutos de caminhada pela trilha, foi localizada a cova contendo os restos mortais. Segundo o perito criminal que analisou o local, a ossada estava vestida com uma camiseta preta da marca Hugo Boss, além de bermuda e cueca.

O estágio avançado de decomposição impossibilitou a identificação imediata da vítima. No entanto, a análise preliminar sugere que se trata de um homem, com base na presença de um aparelho ortodôntico na arcada inferior.

Investigação

A ossada foi removida pela Urbam e encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos e coleta de material genético, que será comparado com possíveis registros de desaparecidos.

Comentários

Comentários