MORTO

Desaparecido, Tiago é encontrado morto em matagal no Vale

Por Leandro Vaz | Pindamonhangaba
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Reprodução
Local onde o corpo foi encontrado
Local onde o corpo foi encontrado

O corpo de Tiago Daldin Apolinário Pimenta, de 35 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde da quarta-feira (11), em uma área de matagal no bairro Boa Esperança, em Pindamonhangaba. O caso está sendo investigado como morte suspeita e foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado após um chamado via Copom por volta das 13h. No local, os policiais preservaram a cena enquanto aguardavam a chegada da perícia técnica. Não foram encontrados documentos no local que pudessem identificar a vítima de imediato.

A confirmação da identidade ocorreu horas depois, quando uma prima da vítima esteve na delegacia. Ela informou que Tiago estava desaparecido desde que saiu dirigindo um veículo GM Celta, posteriormente encontrado nas proximidades do local onde o corpo foi descoberto. A declarante reconheceu o corpo como sendo de Tiago.

O delegado titular está à frente do caso, que segue em investigação para esclarecer as circunstâncias da morte. A polícia ainda não apresentou o veículo mencionado, que pode ser peça-chave para entender o ocorrido.

Tiago Daldin Apolinário Pimenta era natural de Pindamonhangaba e estava desaparecido desde que sua família registrou o desaparecimento em um boletim de ocorrência anterior.

Comentários

Comentários