Um homem de 49 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira (9), em Arealva (a 42 quilômetros de Bauru) após estuprar sua enteada de 15 anos. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), no dia 13 de julho, o homem pediu que a vítima massageasse suas costas, depois a jogou para cima dele na cama, apalpou partes íntimas e passou a mão pelo corpo inteiro da adolescente.
Ainda segundo o BO, a vítima só conseguiu escapar porque os cachorros da casa latiram e ela disse para o acusado que alguém havia chegado.
O BO explica que, depois deste ocorrido, toda vez que a mãe da jovem deixava a casa, a adolescente precisava inventar uma desculpa para sair e evitar que algum abuso acontecesse. Mesmo assim, o padrasto enviava mensagens de texto pelo WhatsApp para a vítima pedindo que o esperasse seminua. A menina, porém, só retornava quando sua mãe também estava em casa.
No BO, a vítima destaca, ainda, que nunca se insinuou para o criminoso e o considerava como seu pai verdadeiro. Além disso, diz que o padrasto tinha muito ciúmes e interferia nos relaciomentos amorosos dela.
Além disso, a jovem diz que sentia medo de contar para sua mãe, pois o autor era muito agressivo. Ela decidiu denunciar após sua genitora começar a se separar do homem. A vítima foi levada para denunciar na delegacia pela própria mãe.
O padrasto foi preso pela Polícia Civil de Arealva, representada pelo delegado Roberto Cabral Medeiros, e vai responder pelo crime de estupro, com pena de 8 a 15 anos.
escolha sua cidade
Nacional
escolha outra cidade