Uma coincidência inusitada colocou os moradores de Piracicaba em alerta, após o registro de três incêndios em automóveis em menos de 42 horas, somando um total de um carro queimado a cada 14 horas na cidade.
A grande questão levantada pela população, é se os veículos pegaram fogo por problemas mecânicos ou se foram atos criminosos.
No primeiro caso, na tarde deste sábado (7), um automóvel foi totalmente destruído pelo fogo no bolsão de estacionamento do Parque da Rua do Porto. Não houve registro de feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio.
Segundo informações, na madrugada deste domingo (8), por volta das 5 horas, um Ford Escort pegou fogo na rua Silva Jardim no bairro Cidade Alta. O terceiro e último caso aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (9), quando um VW Voyage foi totalmente destruído por um incêndio na rua Dona Lídia, no bairro Vila Rezende.
De posse das informações, e após serem solicitadas imagens das câmeras de segurança próximas aos locais onde os automóveis estavam, a polícia investiga o caso.