JUDÔ EM TÓQUIO

Michel Augusto é convocado para o Grand Slam


| Tempo de leitura: 1 min
A competição será no próximo final de semana, entre 7 e 8 de dezembro
A competição será no próximo final de semana, entre 7 e 8 de dezembro

O calendário do judô internacional está terminando, e o judoca do Sesi-SP, Michel Augusto, está na lista da Seleção Brasileira para a disputa do Grand Slam de Tóquio. O torneio no Japão será a última disputa do circuito internacional da Federação Internacional de Judô (IJF). A competição será no próximo final de semana, entre 7 e 8 de dezembro.

Michel Augusto, atleta da equipe de Desempenho do Sesi Judô, sediada no Sesi Botucatu, volta a competir internacionalmente após conquistar medalhas nas últimas disputas nacionais. O judoca olímpico do Sesi-SP foi medalha de prata no CBI Troféu Brasil, e conquistou o bronze na disputa do Campeonato Brasileiro Sênior.

Lutando na categoria até 60kg, Michel será um dos oito atletas brasileiros em Tóquio. A competição encerra o circuito mundial do Judô em 2024, e é o retorno às competições internacionais. A última disputa do judoca do Sesi-SP no circuito antes do Grand Slam de Tóquio foi o Mundial Sub-21, sediado no Tajiquistão.

O Grand Slam de Tóquio terá a participação de 286 judocas de 47 países. As primeiras lutas serão no dia 7 de dezembro, sábado, ainda sem horário para início das eliminatórias, com as lutas finais iniciando às 5h, horário de Brasília. As fases eliminatórias terão transmissão da Judotv.com, enquanto as fases finais serão transmitidas pela Judotv.com, Canal Olímpico do Brasil e CazeTV.

Comentários

Comentários