MORTE NO PALCO

Ator morre durante apresentação de peça de Natal

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução de vídeo/Teatro Live/Facebook
Os paramédicos foram acionados ao teatro, mas não conseguiram reanimar o ator.
Os paramédicos foram acionados ao teatro, mas não conseguiram reanimar o ator.

O ator canadense Julien Arnold morreu aos 60 anos, enquanto se apresentava na peça A Christmas Carol, no último domingo (24), no palco do Citadel Theatre, em Edmonton, Canadá. A esposa do artista, Sheiny Satanovel, confirmou a morte.

Leia também: Morre Tony Todd, ator de 'O Mistério de Candyman, aos 69 anos

Os paramédicos foram acionados ao teatro, mas não conseguiram reanimar o ator. A causa da morte ainda está sob investigação.

Segundo o jornal Folha de SP, diretora-executiva do Citadel, Jessie Van Rijn, e o diretor artístico, Daryl Cloran, lamentaram a perda em um comunicado divulgado pela CBC News.

O teatro também divulgou uma nota solicitando ajuda financeira para o funeral do ator. “Uma campanha de arrecadação foi criada para apoiar Sheiny neste momento difícil, cobrindo despesas como funeral, aluguel, mantimentos e permitindo que ela tenha tempo para o luto. Convidamos todos a contribuir, se possível, e a compartilhar a campanha amplamente."

O apelo do teatro também menciona que Julien teve "um impacto enorme", e que "sua ausência será profundamente sentida, mas seu legado continuará vivo nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo".

Comentários

Comentários