Um militar do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais que retornava para Uberaba, após o plantão, na manhã desse domingo, 24, por volta das 11h20, se deparou com um acidente grave na rodovia BR-262, próximo ao trevo de Jubaí, sentido Araxá-Uberaba. O acidente envolveu um veículo de passeio e uma carreta carregada de sacos de polvilho.
No local, a motorista do carro, uma mulher de 39 anos, foi encontrada consciente, porém com membros inferiores presos nas ferragens e suspeita de traumatismo craniano leve, além de fratura no braço esquerdo. O bombeiro imediatamente isolou a área e iniciou o atendimento à vítima, acionando a concessionária Triunfo e a equipe do Corpo de Bombeiros, devido à gravidade do quadro.
A operação de resgate contou também com o apoio do helicóptero do Corpo de Bombeiros, Arcanjo, que transferiu a motorista para o hospital da UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro), em Uberaba.
Durante o atendimento, a Polícia Rodoviária Federal esteve no local para dar suporte ao fechamento da via. O trânsito foi bloqueado em ambos os sentidos até as 17h30, quando a pista foi liberada após a limpeza e demais procedimentos.
A polícia investiga as causas do acidente.