RECONCILIAÇÃO

‘Eu a amo muito’, diz homem que teve pênis cortado pela esposa

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Daiane e Gilberto
Daiane e Gilberto

Após ter tido o pênis cortado pela esposa, o vigilante Gilberto Nogueira de Oliveira, de 40 anos, afirmou que "ama muito" a mulher e que ela é uma "mulher maravilhosa". O caso aconteceu em dezembro de 2023, no interior paulista. A esposa do vigilante, Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, foi condenada a 4 anos, 8 meses e 20 dias de prisão.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Daiane está cumprindo pena na penitenciária de Mogi Guassu. De acordo com Gilberto, ele não quer vingança, quer é estar ao lado da companheira.

No entanto, a Justiça só liberou as visitas do marido à esposa no modelo do parlatório, quando um vidro separa as duas pessoas e a conversa só pode ser feita por telefone. Gilberto criticou a medida.

Em entrevista ao site Metrópolis, Gilberto garantiu amar Daiane e disse que se tiver algum ressentimento, o máximo que faria. Era se afastar dela. "Eu vejo várias postagens, mas eu falo, é uma coisa que não tem cabimento. Já são quase 11 meses que eu estou, além de tudo, tentando visitá-la na prisão", disse o marido, que ajuda a custear a defesa de Daiane.

Gilberto afirmou que, apesar de não ter mais o pênis, tem "uma vida maravilhosa".

*Com informações do site Metrópoles.

Comentários

Comentários