Um homem de 67 anos foi rendido e agredido por um casal que invadiu sua casa no bairro Vila Mendonça, em Araçatuba, na madrugada deste sábado (23). A vítima foi abordada na garagem ao retornar do trabalho e ameaçada, caso tentasse pedir ajuda.
Os suspeitos exigiram dinheiro, mas, diante da negativa da vítima, a agrediram fisicamente e a amarraram dentro de um quarto. O casal também tentou usar o celular do homem para acessar dados bancários por reconhecimento facial, mas não teve sucesso. Mesmo assim, a dupla fugiu levando a moto, o celular, um cartão bancário e uma pasta com documentos.
De acordo com informações fornecidas à polícia, a mulher suspeita tem 33 anos e é uma ex-companheira da vítima, com quem manteve um relacionamento por oito meses. O idoso revelou que a relação terminou há três meses. A identidade do outro suspeito não foi divulgada.
O caso foi registrado pela Polícia Civil e segue sob investigação. A vítima, apesar das agressões, não teve ferimentos graves e está colaborando com as autoridades na busca pelos responsáveis.