MORTE EM ARAÇATUBA

Homem morre baleado em frente a ponto de tráfico de drogas

Por Wesley Pedrosa | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min

Luiz Roberto Costa Bueno, de 27 anos, morreu após ser baleado no início da madrugada desta sexta-feira, 22, no bairro São José, em Araçatuba. Um segundo homem, de 30 anos, também foi atingido por um disparo na perna e recebeu atendimento médico na Santa Casa.

O crime aconteceu por volta da meia-noite na rua Fundador Paulino Gato. As vítimas estavam reunidas com outras pessoas na frente de um imóvel apontado como possível ponto de venda de drogas. Um motociclista se aproximou, parou do outro lado da rua e disparou contra o grupo.

Bueno, que estava próximo à residência, foi atingido no abdômen e morreu no hospital. O homem ferido na perna, que estava sentado em uma moto, corre risco de morte e será submetido a uma cirurgia vascular. A perícia encontrou marcas de sangue, perfurações no portão e danos no tanque da moto da vítima.

A Polícia Militar isolou a área, e o caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio. A Delegacia de Homicídios da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) investigará o caso. O corpo de Bueno foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes do velório.

Comentários

Comentários