A família da menina Mônica Medeiros Câmara, 11 anos, que foi encontrada com vida em Pindamonhangaba nesta quinta-feira (21), após estar desaparecida desde o último sábado (16), aguarda com ansiedade o reencontro com a garota, que mora em Caraguatatuba.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Num misto de alívio e preocupação, o pai da menina disse que quer abraçá-la e depois conversar com ela sobre tudo o que aconteceu. “Aliviado”, disse ele.
A informação de que Mônica foi encontrada em Pindamonhangaba veio da irmã dela, que também estava auxiliando nas buscas. A estudante de Caraguatatuba estava desaparecida desde sábado, para desespero do pai e dos familiares. Foram cinco dias de angústia e mistério.
Após informações desencontradas de que a menina tinha sido vista em São Sebastião e depois Mogi das Cruzes, a irmã da estudante confirmou que ela foi encontrada na cidade do Vale nesta quinta.
“Recebemos informações que minha irmã foi encontrada em Pindamonhangaba. O Conselho Tutelar daqui foi buscar ela lá, mas ainda não chegaram”, afirmou a irmã de Mônica. “Logo mais ela estará chegando aqui”.
Após o desaparecimento, o pai de Mônica procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência, temendo que a filha pudesse ser vítima de alguma violência. Ainda não há informações sobre as condições de saúde da estudante e o motivo que a fez sumir de casa.