Uma mulher de 57 anos morreu atingida por um portão derrubado pelo próprio genro com o carro, na noite desta terça-feira (19) durante uma briga com sua filha no bairro Recanto das Águas, na divisa entre Cosmópolis e Paulínia.
Segundo o relato da filha da mulher à polícia, o casal está em processo de separação e o ex-companheiro a perseguiu com o carro pela rua até ela conseguir entrar na residência. Ele bateu o automóvel com violência no portão causando a queda sobre a mulher, que não resistiu aos ferimentos.
Em seguida, o próprio genro e a filha, colocaram a vítima no carro e foram até uma base da Guarda Civil no bairro. Ao notar a gravidade do estado da mulher, os guardas a colocaram na viatura e foram rapidamente até o Hospital Municipal de Paulinia, onde o óbito foi constatado.
Ainda de acordo com as informações, o homem foi ouvido pela autoridade policial e vai responder em liberdade. Um boletim de ocorrência de homicídio culposo, quando não há intenções de matar, foi registrado. A filha e outros familiares também foram ouvidos.