Um pastor de 42 anos registrou um boletim de ocorrência no Plantão Policial de Franca após ser vítima de furto na noite de segunda-feira, 18. Ele informou que, ao retornar para casa, na Vila Santa Cruz,por volta das 20h, deixou o carro estacionado nas proximidades. Cerca de 40 minutos depois, o pastor começou a receber mensagens de seu banco, o Nubank, informando sobre compras realizadas com seu cartão, uma de R$ 50 em um estabelecimento de açaí e outra de R$ 40 para uma pessoa física.
Preocupado, ele foi verificar o carro e constatou que o vidro do lado do motorista havia sido quebrado. O ladrão levou sua carteira, que estava dentro do carro, e utilizou o cartão, que funciona por aproximação, para realizar as compras.
O pastor conseguiu bloquear o cartão através do aplicativo bancário e informou às autoridades que câmeras de segurança registraram o momento do furto, comprometendo-se a entregar as imagens no 3º Distrito Policial.
A Polícia Civil já requisitou a perícia do Instituto de Criminalística para o veículo e vai investigar o caso em busca de identificar o suspeito e recuperar os objetos furtados.
Comentários
1 Comentários
-
Edilson Ribeiro 2 dias atrásUai, é o dizimo do ladrão kkkkkkkkkk