ILHA SOLTEIRA

Três são presos por porte de arma, cárcere, lesão e ameaça

Por Maryla Buzati | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Polícia Militar
Os ocupantes do veículo tentaram se livrar da arma antes da abordagem policial
Os ocupantes do veículo tentaram se livrar da arma antes da abordagem policial

Três homens foram presos por cárcere privado, lesão corporal, ameaça e apreensão de arma de fogo, na noite desta segunda-feira, 4, no bairro rural Cinturão Verde, em Ilha Solteira.

Policiais Militares da Força Tática receberam denúncia de um crime em andamento no bairro citado. Já no local, abordaram um veículo VW Gol com três ocupantes, onde a equipe localizou uma pistola calibre 9 mm e um carregador com 6 munições intactas, que foi arremessada do veículo pouco antes da abordagem, além de algumas barras de ferro.

Durante entrevista, um dos homens informou que o amásio de sua mãe estaria a agredindo e, por esse motivo, ele e mais quatro pessoas teriam ido ao local tirar satisfação. Chegando na casa dela, descobriu que sua mãe estava desaparecida, então havia deixado duas pessoas vigiando o agressor, enquanto os três que estavam no veículo estariam procurando por ela.

Diante do relato, os policiais realizaram o cerco e a vistoria na residência, onde foram localizados o amásio e a vítima das agressões.

A mulher foi conduzida ao Pronto-socorro e depois os envolvidos foram levados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada a ocorrência. Os três ocupantes do veículo receberam voz de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, cárcere privado, ameaça e lesão corporal, porque o amásio também foi agredido.

Comentários

Comentários