VIOLÊNCIA

Homem é morto por engano ao sair da missa; crianças são baleadas

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso aconteceu em Minas
Caso aconteceu em Minas

Um criminoso é procurado pela polícia por suspeita de ter assassinado um homem inocente, de 35 anos, e ainda baleado duas crianças, de 2 e 9 anos, na noite deste domingo (3) na cidade de Sete Lagoas (MG). As informações preliminares são que o criminoso teria errado o alvo e matado um homem inocente.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

No local do crime, a polícia encontrou a vítima já sem vida, com intenso sangramento na cabeça. Ao lado do corpo, a mulher da vítima estava em estado de choque. A menina de 9 anos e o menino de 2 anos, atingidos por tiros, foram levados para o hospital. A criança mais nova levou um tiro na perna, enquanto a mais velha foi alvo de dois disparos no abdômen.

A suspeita da polícia é que o alvo do atirador seria um jovem de 19 anos, que namora a sobrinha do homem que foi baleado e morto. O jovem mora em frente ao local em que o crime aconteceu.

Segundo a sobrinha da vítima, o atirador se aproximou de seu tio e, sem falar nada, atirou, fugindo em seguida. Ao lado da esposa, a vítima havia acabado de sair da missa e tinha passado na casa da sobrinha para fazer uma visita rápida. O homem não tinha passagens pela polícia, nem inimigos.

*Com informações do jornal 'O Tempo'

Comentários

Comentários