BUSCA

Mulher com deficiência cognitiva desaparece em Bragança

Por Redação | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais
A família já registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil está investigando o caso.
A família já registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil está investigando o caso.

A família de Cristina Leite de Oliveira, de 30 anos, moradora do bairro Greenpark, em Bragança Paulista, está à sua procura desde seu desaparecimento no dia 7 de outubro. Cristina tem uma deficiência cognitiva que faz com que ela tenha a mentalidade de uma criança, além de necessitar de medicação controlada.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

No dia em que desapareceu, Cristina vestia uma blusa preta e uma calça camuflada. Sua irmã, Tereza Leite Pereira, que é sua responsável, relatou que Cristina fugiu pela janela da casa enquanto Tereza descansava após ter lhe dado o café da manhã e a medicação. "Ela já fugiu antes, mas voltou depois de algumas horas", disse a irmã.

A família já registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil está investigando o caso. Cristiano e Brenda, irmão e cunhada de Cristina, têm percorrido a cidade em busca de informações, espalhando cartazes em hospitais, supermercados, padarias e em pontos de concentração de andarilhos. Brenda destaca a preocupação da família com a falta de medicação, que pode fazer com que as pessoas confundam seu comportamento com o de alguém sob efeito de drogas.

Os familiares pedem que qualquer informação sobre o paradeiro de Cristina seja comunicada pelos telefones (11) 99873-5297 (Cristiano) ou (11) 94323-9200 (Brenda).

Comentários

Comentários