TRAGÉDIA NO VALE

'Te amo pra sempre': Mãe diz adeus a Arthur, menino morto no Vale

Por Da redação | Cachoeira Paulista
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Redes sociais
Arthur durante a festa de aniversário
Arthur durante a festa de aniversário

"Eu te amo para sempre!".
Em uma declaração de amor tocante, permeada de carinho, dor e saudade, a mãe do menino Arthur escreveu uma mensagem de despedida para o filho, que morreu no último domingo (13), aos 4 anos, durante a sua festinha de aniversário, em Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba. A criança se afogou na piscina da residência e, apesar de socorrida, não resistiu.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a tragédia ocorreu por volta das 17h, em uma casa na rua Vinícius Machado da Cruz, no bairro Primavera. A mãe de Arthur, Pamela Cristini, de 27 anos, relatou que ninguém testemunhou o momento do afogamento. A família festeja o aniversário de Arthur, ocorrido no dia 9, com uma festinha do personagem favorito do menino, o Homem-Aranha.

Veja a homenagem postada pela mãe nas redes sociais:

"Essa foi nossa última foto juntos…
Confesso que durante toda a arrumação para seu aniversário, percebi que vc não estava confortável.
Você não queria ficar brincando com seus amigos por muito tempo, apenas sozinho.
E eu me culpo muito por não ter aproveitado cada minuto daquele dia com você, por estar na correria, mas precisava me doar mais pra você!
Meu filho, tá doendo muito, eu não tenho palavras pra descrever. 
Ver seu corpinho nos meus braços mesmo depois de tentar de tudo pra te reanimar, eu não consegui salvar você meu filho!
Não sei como serão meus dias, não consigo entrar no nosso quarto, nem chegar perto daquela piscina, só vejo seus brinquedos espalhados e dói demais.
Você foi a criança mais perfeita que já existiu, a mais bondosa, cuidadora, amorosa, o melhor por cada pessoa que te conheceu. Você era bom demais pra esse mundo, então Deus te recolheu para ficar com seus avós e seu irmãozinho Théo.
Meu coração está dilacerado, a dor vai aumentar a cada dia, mas tenho fé em Deus que isso tudo será uma lição para cada um de nós que passamos por sua vida.
Eu te amo pra sempre!".

O corpo de Arthur foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (10), no cemitério de Cachoeira Paulista. A cidade está enlutada.

Comentários

Comentários