REVIRAVOLTA

Jovem de 28 anos foi espancado e morto após 'tribunal do crime'

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais
Higor Rodrigo Goulart, 28 anos
Higor Rodrigo Goulart, 28 anos

A família de Higor Rodrigo Goulart, de 28 anos, que morreu na madrugada dessa sexta-feira, 27, após ser espancado e não resistir aos ferimentos, entrou em contato com o portal GCN/Sampi, informando que a vítima, ao contrário do que foi registrado em boletim de oocorrência nessa sexta, não foi encontrada no bairro Santa Rita e sim na Vila São Sebastião.

Segundo o BO, Higor Rodrigo Goulart teria dado entrada na Santa Casa, no sábado, 14, levado por uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros, após ser agredido por pessoas que passavam pela rua e o avistaram tentando furtar fios de cobre no bairro Santa Rita.

Mas a irmã da vítima, Fernanda Goulart, diz que essa informação inicial não está registrada de forma correta, e que toda a informação será passada para a polícia, inclusive um vídeo que foi registrado no momento da agressão e um boletim do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros à vítima.

Segundo ela, Higor era usuário de crack e teria sido agredido após um "tribunal do crime" no bairro Santa Luzia, junto com outras vítimas que também se encontram internadas.

A irmã conta que Higor Goulart ficou em estado grave, sendo atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros próximo à ponte da Vila São Sebastião, que dá acesso ao bairro Santa Luzia, e levado para a Santa Casa, onde ficou 12 dias internado e, na madrugada dessa sexta-feira, morreu devido aos graves ferimentos.

Fernanda Goulart reforça que o irmão é de uma família boa, teve uma boa educação, que era um menino de bom coração, doce, amável, pai de três filhos pequenos, mas infelizmente se perdeu no mundo das drogas.

Comentários

Comentários