CRIME BRUTAL

Pastora é assassinada pelo sobrinho dentro de igreja

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Dia a Dia
Marta Alves e o local do crime
Marta Alves e o local do crime

Uma pastora evangélica identificada como Marta Alves de Oliveira foi assassinada a tiros pelo próprio sobrinho dentro de uma igreja no bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito invadiu o local onde Marta estava e efetuou os disparos, na noite da última sexta-feira (13). O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso horas após o crime.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio e, ao chegar na igreja, encontrou Marta caída no chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e confirmou a morte da pastora no local.

Testemunhas relataram que o irmão da vítima estava próximo à igreja no momento do crime e ouviu o sobrinho ameaçar matar a tia. "O irmão da vítima disse que ficou assustado e entrou para a residência. Logo depois, ouviu dois disparos de arma de fogo e gritos", informou a polícia em nota.

O suspeito foi localizado nas proximidades da igreja e, inicialmente, resistiu à abordagem policial, sendo necessário o uso de força e spray de pimenta para contê-lo. Aos policiais, ele confessou o homicídio e afirmou que era ameaçado de morte pela pastora.

O corpo de Marta Alves de Oliveira foi encaminhado à SML (Seção Regional de Medicina Legal) de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

* Com informações do portal O Hoje

Comentários

Comentários