CAMPANHA A PREFEITO

Flávio Bonafé suspende candidatura a prefeito após morte de filho

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Leonardo (esq.) com os pais
Leonardo (esq.) com os pais

O advogado Flávio Bonafé suspendeu por tempo indeterminado a candidatura a prefeito de São Luiz do Paraitinga, pelo MDB, após a trágica morte do filho Leonardo Bonafé, aos 25 anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O jovem foi morto a tiros dentro de um carro em Taubaté, executado por criminosos quando chegava ao local de trabalho. O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira (28). A Polícia Civil investiga o caso.

O comunicado sobre a suspensão da candidatura de Flávio Bonafé foi feito no perfil do Instagram do advogado, na manhã deste domingo (1º), assinado pela coligação “Virando a Página”.

“A decisão foi tomada em respeito à memória de Leonardo Bonafé, filho de Flávio, que tragicamente nos deixou esta semana, vítima de violência brutal que segue sem respostas”, diz o texto da postagem. A coligação disse ainda: “agradecemos o apoio que a família tem recebido”.

Adversários do emedebista à Prefeitura de São Luiz do Paraitinga, Antônio Ozório (PSD) e Alex Torres (PL) lamentaram a morte de Leonardo, em postagens na internet.

“Neste momento de dor, expressamos as nossas condolências a todos os amigos e familiares de Leonardo Bonafé, principalmente aos seus pais, Luciana Bonafé e Flávio Bonafé. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares nesse momento”, disse Ozório.

“Estou profundamente abalado com esta tragédia, somente Deus pode confortar os pais, e todos nós neste momento de perda e dor”, afirmou Alex.

Em nota sobre a morte de Leonardo, a família do advogado disse que o jovem “teve seus sonhos interrompidos” por um “crime bárbaro ainda sem respostas”.

O crime aconteceu por volta das 10h10 na rua Newton de Vasconcellos, no Parque Três Marias. Segundo a Polícia Civil, a vítima chegava de carro para trabalhar quando foi atingida por nove disparos. O advogado morreu no local.

O carro usado na ação criminosa foi encontrado queimado na estrada das Sete Voltas, na zona rural de Taubaté.

Comentários

Comentários