'TRATAMENTO'

Polícia prende quiropraxista suspeito de violar mulheres

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Polícia Civil-GO
O quiropraxista, mediante fraude, praticou atos libidinosos contra duas vítimas, atendidas na cidade de Mozarlândia.
O quiropraxista, mediante fraude, praticou atos libidinosos contra duas vítimas, atendidas na cidade de Mozarlândia.

A Polícia Civil de Goiás prendeu preventivamente o quiropraxista Paulo Ricardo Teixeira de Farias Goes, suspeito de ter cometido violação sexual mediante fraude contra mulheres que o procuraram para tratamento. A prisão ocorreu durante a Operação Quiropraxis, na última terça-feira (27).

Leia também: Médico é afastado por suspeita de abuso sexual durante cirurgia

Segundo a investigação, o quiropraxista, mediante fraude, praticou atos libidinosos contra duas vítimas, atendidas na cidade de Mozarlândia. As vítimas procuraram a delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Paulo Ricardo atende em várias cidades nos estados de Goiás, Mato Grosso e Pará, o que levanta a suspeita de que existam mais vítimas nesses locais, informou a Polícia Civil.

Durante a operação, os agentes descobriram que o homem atendia numa clínica em Britânia, então foram até lá e o detiveram.

A polícia reforça que outras vítimas do quiropraxista podem procurar as delegacias de polícia locais para noticiar os fatos, que serão apurados.

A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da lei n 13.869/19 e da Portaria n. 547/21 – PC/DGPC, conforme despacho da Delegada de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a divulgação de sua imagem possa contribuir para o aparecimento de novas vítimas.

Comentários

Comentários