TRAGÉDIA

Bebê de casal que pulou de apartamento em chamas tinha 23 dias

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Instagram
Até o momento, sabe-se que houve uma explosão no apartamento. 
Até o momento, sabe-se que houve uma explosão no apartamento. 

O bebê do casal que saltou da janela de um apartamento em chamas em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, nessa terça-feira (27), tinha apenas 23 dias de vida, apurou o portal G1.

Leia também: Casal e criança saltam de apartamento em chamas e morrem; VÍDEO

O incêndio atingiu o sétimo andar do edifício onde Luiz Evaldo Lima, Graciane Rosa de Oliveira e o bebê, Leo Oliveira de Lima moravam. Eles pularam na tentativa de escapar do fogo.

A Polícia Científica informou que a família morreu por politraumatismo, causada pela queda de altura. À TV Anhanguera, o perito e superintendente da instituição afirmou que não havia fuligem nas vias respiratórias das vítimas, o que indica que elas não inalaram fumaça do incêndio.

Causa do incêndio

O incêndio no apartamento do casal começou enquanto um técnico executava um serviço de impermeabilização num sofá, informou o delegado Bruno Van Kuyk ao G1.

A polícia investiga se houve algum acidente relacionado ao prestador de serviço durante a impermeabilização, como vazamento ou defeito. Até o momento, sabe-se que houve uma explosão no apartamento.

Comentários

Comentários