Uma grávida de 7 meses foi estuprada por um motorista por aplicativo neste domingo (4), em Sumaré. Ela foi obrigada a entrar em um carro e foi violentada. Depois do crime, ela conseguiu chamar a Polícia Militar. O criminoso foi identificado e preso em flagrante.
Clique aqui para fazer parte da comunidade do Todo Dia Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.
O crime aconteceu no bairro Jardim Maria Antônia. Por volta das seis horas da manhã, a mulher foi atacada pelo criminoso. Ele tapou a boca dela e a colocou dentro de um carro, onde a gestante foi estuprada.
Assim que foi libertada pelo agressor, a mulher conseguiu anotar a placa do veículo e chamou a polícia. Câmeras de monitoramento da rua também flagraram toda a ação.
Com as informações do veículo, os policiais descobriram que o carro era alugado. Com a ajuda da locadora, conseguiram rastrear o veículo e encontrar o criminoso. Ele foi preso em flagrante e vai responder por estupro.
A grávida foi levada para UPA do Jardim Macarenko e, depois, encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia de Sumaré.