EM JUNDIAÍ

Mulher sofre tentativa de homicídio durante audiência no MP

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
A faca utilizada no crime foi apreendida e apresentada na delegacia
A faca utilizada no crime foi apreendida e apresentada na delegacia

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio contra uma mulher de 57 anos, na sede do Ministério Público (MP), no Centro de Jundiaí, na manhã desta segunda-feira (15). O crime ocorreu durante uma audiência de conciliação entre elas - de acordo com um dos guardas municipais que atenderam a ocorrência, a vítima foi atacada por sua companheira, que por sua vez, negou convivência entre elas.

Enquanto estavam no local sendo atendidas por uma mediadora (para uma conciliação justamente por causa de uma briga com lesão corporal, ocorrida recentemente, entre elas), a mais nova tirou uma faca da bolsa e esfaqueou a outra. Um segurança do local deteve a mulher, e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, socorrendo a vítima ao Pronto Socorro do Hospital São Vicente, de onde foi transferida para uma sala de cirurgia, por conta da gravidade da facada no abdômen.

A GM foi acionada e os agentes Guerra e F. Nascimento foram para o local, dando voz de prisão à mulher detida e a conduzindo à Central de Flagrantes, onde ela foi presa por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe - ela disse que atacou a vítima por causa de um desentendimento.

A faca utilizada no crime foi apreendida, assim como uma outra faca, que também estava em sua bolsa.

A indiciada foi levada para a Cadeia Pública feminina de Itupeva.

Comentários

Comentários