PROJÉTIL ALOJADO

Homem é atingido por bala perdida enquanto soltava pipa em Bauru

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
PM chegou a fazer diligências no local apontado pelo homem como palco do festival de pipas, mas não achou testemunhas e nem vestígios do disparo
PM chegou a fazer diligências no local apontado pelo homem como palco do festival de pipas, mas não achou testemunhas e nem vestígios do disparo

Um homem de 31 anos foi atingido por uma bala perdida, neste domingo (14), quando soltava pipa com amigos em uma área conhecida como "quadradão", no Núcleo Geisel, em Bauru. O local fica no cruzamento das ruas Lázaro Theodoro e Hipódromo. Ferido no braço, ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do mesmo bairro e não corre risco de morte.

De acordo com o registro policial, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela assistente social da UPA, por volta das 15h15. A vítima contou à equipe que participava de um festival de pipa quando ouviu um barulho, viu que seu braço esquerdo estava sangrando e percebeu que havia sido atingida por um disparo.

O homem procurou a UPA por meios próprios em busca de atendimento e permaneceu internado na unidade aguardando transferência para o Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru, já que o projétil ficou alojado em seu antebraço. Ele não soube informar à PM de onde partiu o tiro e nem quem foi o autor.

A equipe chegou a fazer diligências no local apontado pelo homem como palco do festival de pipas, mas não achou testemunhas e nem vestígios do disparo. O caso foi registrado no plantão policial como lesão corporal e disparo de arma de fogo e será investigado pela Polícia Civil, mediante representação da vítima.

Comentários

Comentários