MARIDO SUSPEITO

Ossada que pode ser de mulher dada como desaparecida é encontrada

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Polícia Civil
O marido da vítima, Paulo Antônio Bianchini, é suspeito de tê-la matado e está preso.
O marido da vítima, Paulo Antônio Bianchini, é suspeito de tê-la matado e está preso.

A Polícia Civil de Goiás encontrou a ossada que pode ser de Dayara Talissa Fernandes da Cruz, de 21 anos, que estava desaparecida desde 25 de março. Os restos mortais foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Legal) numa fazenda em Orizona, a 130 km de Goiânia, enterrados a cerca de 5 m de profundidade. O marido da vítima, Paulo Antônio Bianchini, é suspeito de tê-la matado e está preso.

Leia também: Homem mata esposa a facadas e escreve sobre o crime no Facebook

Segundo o portal G1, investigações preliminares deram conta de que Dayara havia estado com o marido na fazenda entre final de fevereiro e 10 de março.

O caso

Foi Paulo quem registrou o suposto desaparecimento na delegacia, relatando que deixou a mulher na rodoviária de Orizona em 10 de março.

O delegado responsável pelo caso informou ao site UOL que contradições nos depoimentos dele levaram a polícia a considerá-lo suspeito. A principal linha de investigação é de que ele tenha matado Dayara, escondido o corpo e mentido sobre o desaparecimento.

Operação policial tentou prendê-lo, mas foi malsucedidas, e ele só foi detido em 1º de julho, quando se apresentou à delegacia. Paulo é investigado por homicídio qualificado por feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.

Comentários

Comentários