INTRIGA

Bolsonaro segura filha de Nikolas no colo, e 02 reclama do pai

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/@nikolasferreiradm/Instagram
'No colo do ex mais amado do Brasil', escreveu Nikolas na publicação.
'No colo do ex mais amado do Brasil', escreveu Nikolas na publicação.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) postou foto de sua filha com Jair Bolsonaro e provocou a reação de Carlos Bolsonaro (PL), vereador do Rio de Janeiro e filho do ex-presidente da República.

Leia tambémEvento em SC consolida aliança de bolsonarismo com direita global

"No colo do ex mais amado do Brasil", escreveu Nikolas. Carlos postou um comentário em seguida no qual reclama do pai. "Legal o cara fazer isso com sua filha e com a minha não! De qualquer forma, Parabéns sempre, Grande Nikolas."

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro veio em seguida e comentou: "Que Deus livre e guarde a nossa Aurora de toda a inveja e maldade".

Bolsonaro, Michelle e Nikolas estão em Santa Catarina, onde participam da Cpac, conferência conservadora que acontece em Balneário Camboriú.

Nikolas e Michelle são próximos e sentaram lado a lado durante a abertura do evento, que está em sua quinta edição e deve consolidar a aliança do bolsonarismo com movimentos mundiais da direita radical.

O evento no sábado (6) e domingo (7), inspirado em uma conferência que ocorre anualmente nos EUA desde os anos 1970, dará palco a Bolsonaro e ao atual chefe de Estado argentino, Javier Milei.

A expectativa é de uma imagem dos dois juntos e de provocações ao presidente Lula (PT) nos discursos.

O argentino irritou o governo brasileiro ao vir ao país em caráter não oficial, ignorando os protocolos diplomáticos. No domingo, terá uma agenda carregada, com encontros com empresários e o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), antes de falar no evento.

Outras figuras de proa da direita latino-americana e europeia estarão presentes. Do Chile virá José Antônio Kast, que perdeu no segundo turno a eleição presidencial para o esquerdista Gabriel Boric em 2021 e desponta como favorito no pleito do ano que vem.

Comentários

2 Comentários

  • Luan Fernandes 07/07/2024
    Esse jornal é bem tendêncoso à esquerda, ou é impressão minha?
  • Geiza 07/07/2024
    Sempre falo que quando pelo menos um dos pais tem algum transtorno, é difícil os filhos não terem sequelas. Só não imaginava que fosse inveja doentia! Credo, que família estranha!