CENAS FORTES

VÍDEO: Motorista atropela mulher 2 vezes na Major Nicácio e foge

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
A mulher foi socorrida para a Santa Casa de Franca com fraturas na bacia e dedo
A mulher foi socorrida para a Santa Casa de Franca com fraturas na bacia e dedo

A Polícia Civil de Franca investiga um atropelamento que aconteceu no último domingo, 16, na Avenida Major Nicácio, na Vila Santa Cruz. O caso foi filmado por câmeras de segurança que mostram que após o acidente o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. As cenas são impressionantes.

O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã do domingo, 16. Nas imagens, é possível ver a moto conduzida por uma técnica de enfermagem, de 33 anos, que voltava do trabalho na Santa Casa.

Ela segue pela avenida quando, no cruzamento com a rua Everton de Paula Merlino, na Vila Santa Cruz, é atingida pelo carro ao fazer conversão.

Com o impacto, a mulher é arremessada. O carro chega a ficar por cima dela. Em seguida, o motorista dá ré e passa novamente pelo corpo da vítima. Na sequência, ele foge.

A mulher foi socorrida para a Santa Casa de Franca com fraturas na bacia e dedo.

Nesta quarta-feira,19, o marido da mulher compareceu a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde levou vídeos do acidente e registrou a ocorrência. Com as imagens, a Polícia Civil já iniciou as investigações.

Comentários

2 Comentários

  • Adilson 19/06/2024
    Franca está cheio de assassinos no trânsito, mas a polícia tá preocupada demais em servir o estado , só fiscaliza motos , para multar....
  • ALEXANDRE CESAR E LIMA DINIZ 19/06/2024
    Mostra o vídeo para ajudarmos a achar o covardão.