SECURA

Sem chuva há semanas, clima esquenta e seca de vez em Piracaba

Índices de umidade relativa do ar continuam baixos e dias em Piracicaba passarão sem uma nuvem no céu

Por Da Redação | 11/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Will Baldine/JP

O tempo em Piracicaba vai continuar seco e não há previsão de chuvas para os próximos dias, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Segundo as análises do clima, as condições ainda são de tempo seco, com baixa umidade relativa do ar e os próximos dias ainda serão de poucas nuvens no céu. As temperaturas ainda continuam na casa dos 30°C a máxima.

Saiba mais

Segundo a previsão do Inmet, pelo menos entre esta terça-feira (11) e quarta-feira (12), não há nem expectativa para a formação de nuvens. A máxima prevista para hoje é de 30°C. Na quarta-feira, a mínima prevista é de 15°C enquanto a máxima chega aos 31°C. Na quinta-feira (13), há a chance de formação de nuvens no céu. A umidade deve abaixar, com os índices entre 50% e 20%. A mínima prevista é de 14°C, enquanto a máxima é de 30°C. Na sexta-feira (14), as nuvens vão embora mais uma vez e o dia ficará aberto, com o predomínio de sol. A mínima prevista é de 15°C, enquanto a máxima prevista é de 30°C,

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.