NA ESCOLA

Pai de aluna agride professor por importunação sexual; VÍDEO

As imagens da agressão, que circulam nas redes sociais, mostram o pai enfurecido, chutando e xingando o suspeito. 'Reage, bandido! Cabra safado, você é um bandido!', ele diz.

06/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Facebook

Quando tomou conhecimento da história, o pai da estudante agrediu o professor na frente dos alunos.
Quando tomou conhecimento da história, o pai da estudante agrediu o professor na frente dos alunos.

A Polícia Civil investiga o caso do professor que teria importunado sexualmente uma aluna de 16 anos da Escola Técnica Estadual Mariano Teixeira, no bairro de Areias, em Recife (PE). Quando tomou conhecimento da história, o pai da estudante agrediu o professor na frente dos alunos nesta terça-feira (4).

Leia também: Alunos da Unesp denunciam professor por assédio moral nas aulas

As imagens da agressão, que circulam nas redes sociais, mostram o pai enfurecido, chutando e xingando o suspeito. "Reage, bandido! Cabra safado, você é um bandido!", ele diz.

Ao portal G1, a Polícia Militar informou que o professor foi atendido numa unidade de saúde e, depois, conduzido ao DPCA (Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente). A estudante e o pai dela também foram ao local.

Em nota enviada ao G1, a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco informou que o professor foi afastado das atividades na ETE Mariano Teixeira enquanto o caso é apurado, e que a instituição acionou a patrulha escolar e encaminhou a denúncia ao Conselho Tutelar. Ainda de acordo com a nota, não há registro de denúncia anterior sobre possível má conduta do docente.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tati
    06/06/2024
    Difícil, mas se fosse minha filha, eu não sei como reagiria. Eu já passei por importunação sexual. As câmeras de casa filmaram e entreguei pra polícia e tb processei criminalmente o sem noção. Ele teve que me pagar danos morais pra vê se aprende.