SUSTO

Cobra cai do teto e assusta paciente em unidade de saúde

A paciente disse que ficou com medo, mas não podia correr porque estava 'presa' ao soro.

26/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Rota Policial Notícias/Facebook

O caso ocorreu na quinta-feira (23).
O caso ocorreu na quinta-feira (23).

Uma cobra apareceu dentro de uma unidade de saúde na cidade de Crixás, interior de Goiás. A cobra caiu do teto em cima do suporte do soro de uma paciente.

Leia tambémHomem encontra cobra cascavel em cima do fogão em Goiânia

A paciente disse que ficou com medo, mas não podia correr por conta do soro. À TV Anhanguera, Sandra Santos disse que estava tomando soro quando colegas suas chegaram e gritaram ao verem a cobra. O caso ocorreu na quinta-feira (23).

"Eu pensei que era uma brincadeira. Eu só olhei de lado e vi a obra com a cabeça debaixo do soro e a linguinha para fora olhando pra mim. Foi uma cena de medo mesmo, mas eu não podia correr.", disse Sandra Santos, em entrevista à TV Anhanguera.

Sandra disse que todas as pessoas correram, mas que um vizinho a ajudou. O vizinho escutou a gritaria e foi até a unidade de saúde. Ele então disse para a paciente se acalmar, derrubou a cobra e a matou, segundo o relato de Sandra à TV.

À TV Anhanguera, uma pessoa responsável pelo posto de saúde disse se tratou de um caso isolado. A paciente disse ainda que essa não foi a primeira vez que viu uma cobra naquela unidade de saúde. O UOL pediu um posicionamento para a Secretaria de Saúde de Crixás e aguarda resposta.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.