EM ANDAMENTO

Ação da PM em condomínio de Bauru deixa moradores em alerta

Policiais militares circularam pelos blocos

25/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Várias viaturas policiais estiveram no endereço, que foi sobrevoado pelo helicóptero Águia
Várias viaturas policiais estiveram no endereço, que foi sobrevoado pelo helicóptero Águia

Uma ação policial realizada em um condomínio residencial de Bauru, no Jardim do Contorno, deixou moradores em alerta, na manhã deste sábado (25). Várias viaturas da Polícia Militar (PM) estiveram no local, de onde também era possível observar o helicóptero Águia, que deu apoio à ocorrência. Armadas, as equipes da corporação circularam pelos blocos, conforme a vizinhança acompanhou e inclusive registrou.

O caso ainda está em andamento e não foi registrado, por enquanto, no plantão da Polícia Civil. Pelo que a reportagem apurou preliminarmente, teria havido um desentendimento familiar, sendo que uma das partes acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Quando a guarnição se dirigiu ao endereço, a parte teria entregado cápsulas deflagradas de arma de fogo, que teria sido usada por um homem não encontrado pelos policiais. Os disparos não teriam sido feitos no apartamento, onde teria sido encontrada grande quantia em dinheiro. A pessoa em questão estava sendo procurada pela PM.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.