TRAGÉDIA

Três pessoas da mesma família são mortas em casa em Agudos

Por Guilherme Matos e Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Atualizada às 8h35
Guilherme Matos
O crime ocorreu em uma residência na avenida João Pessoa
O crime ocorreu em uma residência na avenida João Pessoa

Agudos - Um autônomo de 57 anos e seus sogros, uma aposentada de 70 anos e um aposentado de 74 anos, foram encontrados mortos, com ferimentos causados por golpes de faca no pescoço, na manhã desta sexta-feira (24), na residência do casal, na avenida João Pessoa, no bairro Professor Simões, em Agudos (13 quilômetros de Bauru). A arma usada no crime não foi localizada e, até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado. O caso foi registrado como homicídio.

Os corpos foram localizados por uma mulher de 46 anos, esposa e filha das vítimas, que foi até o endereço por volta das 10h30, após não conseguir contato telefônico com seu marido, Valdinei de Sousa, que havia saído para caminhar, e também com os seus pais, Joana de Fátima Sanches Carrasco e Aparecido Roberto Carrasco. A reportagem apurou que o genro costumava visitar os sogros todas as manhã.

De acordo com o registro policial, o corpo do aposentado estava próximo ao fogão, na cozinha, e tinha perfurações no pescoço. Já a aposentada foi encontrada caída em outro cômodo, com golpes de faca na parte de trás do pescoço. O corpo de Valdinei foi localizado em outro cômodo, também com marcas de facadas no pescoço. A quantidade de golpes que cada um levou será levantada após perícia.

Equipe do Corpo de Bombeiros retirou da casa um botijão de gás que estava pegando fogo na cozinha. Segundo o BO, três bocas do fogão estavam acesas e um pano estava incendiado sobre ele. A Polícia Científica realizou perícia no local e em um terreno que fica nos fundos do imóvel e os corpos das três vítimas foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para exame necroscópico.

A Polícia Civil iniciou investigações para tentar identificar o autor dos crimes e coletou imagens de câmeras de segurança na região que poderão auxiliar os trabalhos. Segundo o BO, nenhum objeto de valor ou dinheiro teria sido levado. A exceção pode ter sido o celular do aposentado, que não foi encontrado.

Joana e Aparecido Carrasco (crédito: Arquivo Pessoal)
Joana e Aparecido Carrasco (crédito: Arquivo Pessoal)
Valdinei de Sousa (crédito: Arquivo Pessoal)
Valdinei de Sousa (crédito: Arquivo Pessoal)

Comentários

Comentários